Segue processo visando instalação de semáforos na Rotatória do Dornelas

Segue processo visando instalação de semáforos na Rotatória do Dornelas
Uma nova etapa de levantamentos foi realizada no local nesta sexta (24) – (Foto: arquivo RM)

O secretário de Obras, Aderbal Fernandes (centro), falou sobre o processo à Rádio Muriaé

O processo que visa a instalação de semáforos na Rotatória do bairro Dornelas segue em curso por parte da administração municipal. Nesta sexta-feira (24), equipes da Secretaria Municipal de Obras e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran) realizaram, com apoio da Polícia Militar (PM), nova etapa de levantamentos no local, que já foi palco de inúmeros acidentes e é, possivelmente, o ponto mais crítico do trânsito em Muriaé.

Em entrevista ao repórter Gilson Jr, o secretário de Obras, Aderbal Fernandes, disse que já existe verba para a instalação dos semáforos e que o processo depende apenas da liberação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), que segundo Aderbal, já se posicionou favoravelmente.

Ele informou que nova documentação será encaminhada ao órgão federal e que se o aval for confirmado, em breve o trabalho será concretizado.

Clique abaixo da foto 2 e ouça a entrevista

O secretário explicou que os recursos a serem utilizados são resíduos do contrato com a empresa Sinales, responsável pela implantação de semáforos em diversos pontos da cidade no segundo semestre de 2015 e, portanto não irão gerar gastos para a atual administração.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: