Seleção enfrenta Costa Rica daqui a pouco, às 9h; em Muriaé, serviços terão esquema especial

Seleção enfrenta Costa Rica daqui a pouco, às 9h; em Muriaé, serviços terão esquema especial
Nesta quinta (21), a seleção treinou no Estádio São Petersburgo, palco do jogo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (22), às 9h, contra a Costa Rica, para seu segundo duelo na Copa do Mundo da Rússia. Com apenas um ponto, a equipe do técnico Tite é a segunda colocada do ‘Grupo E’ e precisa da vitória, caso queira avançar à próxima fase na primeira colocação.

E o Brasil terá uma mudança de última hora para o confronto: o lateral direito Danilo foi diagnosticado com lesão muscular na região do quadril e será substituído por Fagner.

A partida acontece no Estádio São Petersburgo, na cidade russa de mesmo nome, também conhecido como estádio Krestovsky, nome da ilha onde foi construído.

Em campo, os holofotes se voltam novamente a Neymar, que demonstrou incômodo com o excesso de pancadas na estreia e chegou a ficar fora de treinos por dores no tornozelo. Segundo Tite, seu camisa 10 está em plenas condições de atuar. “Não é sacrifício, é um processo evolutivo, são etapas que tu apressa, mas está dentro do cronograma.”

Brasil X Costa Rica

Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (RUS)
Data: 22 de junho de 2018, sexta-feira
Horário: 9h (de Brasília)
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)
Assitentes: Sander Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

Costa Rica: Keylor Navas; Oviedo, Acosta, González, Duarte e Calvo; Guzmán, Celso Borges, Venegas e Bryan Ruiz; Campbell
Técnico: Óscar Ramírez

 

Muriaé

E a segunda partida do Brasil vai gerar alterações em diversos setores, especialmente de serviços. Em Muriaé, haverá esquema diferenciado no transporte coletivo urbano, bancos e no atendimento de órgãos públicos e da Companhia Energisa. O comércio também deve ter alterações, porém, cada lojista tem autonomia para definir seus horários de funcionamento.

Confira

Transporte coletivo urbano

De acordo com a Viação Coletivos União, todas as linhas irão parar na última viagem antes do jogo, e os ônibus ficarão em seus respectivos pontos finais durante a partida, retornando à escala normal após o fim do jogo.

No intervalo do 1º para o 2º tempo todas as linhas farão uma viagem, com exceção apenas da linha São Joaquim/Santo Antonio, que permanecerá paralisada até o final da partida.

Prefeitura

– Expediente nos setores administrativos da prefeitura, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e policlínicas será das 13h até as 18h.

– Escolas municipais não terão aulas pela manhã. À tarde aulas ocorrerão normalmente.

– Não haverá alterações para serviços considerados essenciais, tais como limpeza urbana, coleta de lixo e manutenção de redes de água e esgoto.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) não terá expediente pela manhã e funcionará de 12h as 18, sem intervalo para almoço.

Ohorário foi sugerido aos lojistas, mas cada comerciante tem autonomia para definir seus horários.

Energisa

A Companhia Energisa anunciou que em Muriaé o horário de atendimento ao público será de 12h as 17h. Além disso, não haverá desligamento programado, realização de obras e para manutenções, e as equipes de sobreaviso receberão um reforço para atendimento a qualquer serviço e ocorrência.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Gazeta Esportiva / CBF

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar