“Semana municipal de prevenção à violência contra a mulher” é tema de entrevistas na 1140

“Semana municipal de prevenção à violência contra a mulher” é tema de entrevistas na 1140
O comunicador Paulo de Souza iniciou as entrevistas conversando com a psicóloga Bárbara Leal

Também participaram o vereador Dr. José Carlos, idealizador da “Semana”, e a delegada de Mulheres, Natália Magalhães

A 1ª “Semana Municipal de prevenção à violência contra a mulher” foi destaque na manhã desta nesta terça-feira (21) na programação da Rádio Muriaé. Instituída a partir de um projeto de lei de autoria do vereador e médico ginecologista, Dr. José Carlos Alves, aprovado em junho deste ano, a “Semana”, vinculada ao dia 25 de novembro, inclui atividades como fóruns, palestras e campanhas educativas.

Nesta manhã (21), além do Dr. José Carlos, participaram de entrevistas na 1140, a titular da Delegacia de Mulheres de Muriaé, delegada Natália Magalhães,  e a psicóloga Bárbara Leal Ferreira.

O trio discorreu sobre o tema e fez um convite geral para uma Mesa Redonda sobre o assunto que será realizada nesta quarta-feira (22), na unidade do Senai, instalado nas dependências do CD Moda, na área da chamada “Feira do Centro”.

O evento, organizado em parceria, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Câmara Municipal terá o próprio Dr. José Carlos como moderador e contará com a presença da psicóloga Bárbara Leal, bem como de duas advogadas; uma assistente social do Hospital São Paulo; e de uma psicóloga, pesquisadora do Núcleo de estudos em Violência e ansiedade Social (Nevas) da UFJF.

Impossibilitada de comparecer, a delegada Natália Magalhães será representada pelo delegado Rangel Martino, que já foi titular da Delegacia de Mulheres de Muriaé.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: