Silvin Soares (PRTB ) tem candidatura indeferida com recurso. Decisão poderá ser revestida nos próximos dias

A candidatura do candidato a prefeito de Muriaé Silvin Soares (PRTB) está indeferida com recurso. O que significa que o candidato está impossibilitado, momentaneamente, de concorrer às eleições para o executivo em 2020.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com o candidato que explicou o motivo do indeferimento. Segundo ele, houve um erro da contadora responsável por enviar os documentos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e que não acompanhou as publicações.

De acordo com o candidato, foi enviado em duplicidade a Certidão Negativa Criminal da Justiça Federal do candidato a vice-prefeito Wellington Peçanha, também do partido PRTB.

Os documentos foram enviados dentro do prazo, porém, pelo sistema errado, gerando um erro no envio da Certidão Negativa Criminal de segunda instancia – TRF1, sendo enviadas as duas da Primeira Instância.

Os advogados de defesa do candidato informaram que já recorreram judicialmente da decisão arbitrada e entrou com um mandado de segurança para reverter o indeferimento. A defesa informou também que nos próximos dias a candidatura será deferida.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: