Solenidade de encerramento do ano de instrução do TG marca formatura de 87 atiradores

Solenidade de encerramento do ano de instrução do TG marca formatura de 87 atiradores
Solenidade ocorreu no último sábado (25) na própria sede do TG (Fotos: Prefeitura de Muriaé)

O Tiro de Guerra 04-016 encerrou seu ano de instrução em Muriaé com uma solenidade realizada no último sábado (25) em sua própria sede que marcou a formatura de 87 atiradores que passam a fazer parte da reserva não remunerada do Exército Brasileiro.

Autoridades municipais, como o prefeito Grego, que é o Diretor do TG, além de representantes das forças de segurança e mlitares da reserva também participaram da solenidade.

Durante a cerimônia, os atiradores fizeram o juramento e prestaram continência individual à bandeira. Houve ainda a entrega de diplomas e certificados para aqueles que se destacaram nas atividades de instrução.

O instrutor-chefe do TG 04-016, subtenente Ednei Valle, afirma que os objetivos propostos para este ano foram alcançados. “Esperamos que os atiradores ponham em prática os ensinamentos ministrados, como lealdade, disciplina, camaradagem, responsabilidade e amor à pátria, pois lhes ajudarão na formação de cidadãos responsáveis com a comunidade e com a nação. Eles saem mais capacitados do que quando aqui chegaram. Foram lapidados com a formação militar”.

Durante o ano de 2017 os jovens receberam formação cívica e militar, aprendendo noções de hierarquia e disciplina.

Texto: Rádio Muriaé – com informações da Prefeitura de Muriaé.

Fonte : Rádio Muriaé/Prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: