Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Solenidade de posse do novo delegado regional da PC em Muriaé é realizada na Câmara Municipal

Por: Rádio Muriaé 07/12/2017 20:48

Solenidade de posse do novo delegado regional da PC em Muriaé é realizada na Câmara Municipal
José Roberto Machado Demétrio assumiu o cargo no fim de outubro, e a cerimônia se deu nesta quinta (7)

Demétrio sucede Alessandro da Matta, nomeado delegado-assistente do gabinete da chefia, em BH

Chefe da PCMG João Octacílio Silva Neto

Dr. Demétro; Carlos Roberto Costa, chefe do 4º DEPPC de JF; Dr. Alessandro da Matta e o corregedor-geral da PCMG, Gustavo Adélio Lara

Delegado-geral da PCMG, João Octacílio S. Neto e esposa

Dr. Demétrio e familiares

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (7), na Câmara Municipal, a solenidade oficial de posse do novo delegado regional da Polícia Civil em Muriaé. José Roberto Machado Demétrio, mais conhecido como Dr. Demétrio, assumiu a chefia da 4ª Delegacia Regional (4ª DRPC) no fim de outubro, em sucessão a Alessandro Amaro da Matta, que após quase dois anos no cargo foi nomeado para atuar como delegado-assistente do gabinete da chefia da corporação, em Belo Horizonte.

A cerimônia contou com a presença do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), João Octacílio Silva Neto, do corregedor-geral da PCMG, Gustavo Adélio Lara Ferreira e do chefe do 4º Departamento de PC, sediado em Juiz de Fora (4º DEPPC), Carlos Roberto da Silveira Costa, delegados, policiais civis, bem como representação do comando do 47º Batalhão da Polícia Militar e do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, ambos de Muriaé.

Também compareceram, o vice-prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, o chefe de gabinete do município, João Francisco dos Santos, secretários de governo, o presidente da Câmara, Carlos Delfim e vereadores.

O novo delegado regional tem carreira de mais de 30 anos

Natural do município de Porciúncula, no noroeste do estado do Rio de Janeiro, na fronteira com Minas Gerais, o novo regional, Dr. Demétrio soma 31 anos de trabalho na polícia judiciária, tendo atuado por 20 anos como investigador na Polícia Civil do Rio, antes de ingressar como delegado, em 2006, na PC de Minas.

Instalada no bairro Safira, a 4ª DRPC tem 18 municípios em sua área de responsabilidade, e em Muriaé engloba duas delegacias (31ª na AISP 150 e 32ª na sede), além de especializadas, como de Homicídios, Mulheres e Menores, e Trânsito, contando ainda com uma Agência de Inteligência.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: