Anuncie
Muriaé e Região

Suspeito é preso na Barra pouco depois de roubar celular no Porto

Por: Rádio Muriaé 14/10/2017 8:48
Suspeito é preso na Barra pouco depois de roubar celular no Porto
Policiais conseguiram identificar suspeito e moto através da moto de um estabelecimento perto do local do crime

Segundo a PM, roupa usada no crime estava na casa do suspeito

Um jovem foi preso na tarde desta sexta-feira (13) na Barra pela Polícia Miltar (PM), suspeito de ter roubado um celular no bairro Porto. O aparelho não foi recuperado, mas os militares apreenderam a moto e as roupas que ele teria usado para cometer o crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, a vítima relatou que estava na rua Coronel Pereira Sobrinho quando avistou um casal em uma moto de cor preta. A mulher desceu do veículo, o motociclista se aproximou da vítima, com a mão na cintura disse que estava armado e em tom de ameaça pediu que entregasse o celular.

Após roubar o aparelho o autor foi até o local que a mulher estava, ela subiu na moto e ambos fugiram.

Os policiais militares foram até um estabelecimento, próximo ao local do crime, e acessaram as imagens das câmeras de monitoramento do comércio e conseguiram identificar a placa da moto, características físicas e as vestimentas do autor.

A partir dessas informações os militares que fazem patrulhamento com motos fizeram buscas pela cidade e localizaram o veículo estacionado na rua Tiradentes, na Barra. O suspeito estava com dois capacetes nas mãos e foi abordado descendo da moto. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Os policiais foram até a residência do mesmo e a mãe do suspeito autorizou a entrada dos militares. Durante revista no local, segundo o BO, foram encontradas a camisa, a calça e o tênis que teriam sido utilizados no roubo.

Ainda de acordo com o registro policial, o suspsito negou a dizer onde estava o aparelho roubado e também não revelou a identidade da mulher que o acompanhava no momento do roubo.

O jovem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: