Suspeito por roubo é preso na Barra e homem é detido acusado de agredir e ameaçar credor

Suspeito por roubo é preso na Barra e homem é detido acusado de agredir e ameaçar credor

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (31), suspeito de atacar uma mulher, no chamado “escadão da rua Tiradentes”, no bairro da Barra, e roubar seu telefone celular. Já um morador da zona rural de Miradouro, de 47 anos, foi detido em Muriaé, acusado de agressão e ameaça por um credor.

Roubo na Barra

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima contou que o homem puxou sua bolsa com força, fazendo com ela caísse no chão, e correu, retirando o celular da bolsa e deixando a mesma para trás.

A PM foi acionada e conforme o registro policial, pouco depois o suspeito foi preso na rua Rui Barbosa, após tentar se esconder debaixo de um carro ao ver a viatura. Segundo o B.O., ele foi prontamente reconhecido pela vítima, porém, se recusou a dizer onde estava o celular, afirmado que falaria apenas em juízo.

O suspeito foi levado para a delegacia do bairro Safira e segundo informações obtidas pelo jornalismo da Rádio Muriaé, teve o flagrante ratificado.

Registro de agressão e ameaça

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima de 40 anos contou que se encontrou com o suposto agressor no bairro José Augusto de Abreu, no início da noite para tratarem sobre o cheque já vencido, a ser pago pelo suspeito, e que o mesmo o agrediu com três tapas no rosto, sacou um canivete e o ameaçou de morte, dizendo que iria “lhe rasgar todo”.

Ainda de acordo com o registro policial, o acusado afirmou que empurrou a vítima, mas alegou não ter feito ameaças e nem sacado o canivete. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: