Tombense recebe Volta Redonda neste sábado, e goleiro Darley completa 100 jogos pelo Carcará

Tombense recebe Volta Redonda neste sábado, e goleiro Darley completa 100 jogos pelo Carcará
Em 2014 o Tombense foi campeão da Série D do Brasileiro, com Darley pegando pênalti na final, no Soares de Azevedo em Muriaé

(Fotos 2 e 3: globoesporte.com)

O Tombense recebe na tarde deste sábado (5), o Volta Redonda, no estádio “Almeidão” em Tombos, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá um gosto todo espacial para o goleiro Darley, que completará 100 jogos com a camisa do gavião Carcará. Aos 27 anos, Darley está em sua quarta temporada consecutiva no Tombense e se consolidou como um dos goleiros mais elogiados do estado, tendo seu desempenho reconhecido não só pela torcida, como também pela mídia esportiva.

Em novembro de 2014, Darley foi campeão da Séria D do Brasileiro com a equipe de Tombos, com direto a defesa de pênalti na final disputada contra o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Após ser revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o goleiro, que é natural da cidade mineira de Pedro Leopoldo, jogou cinco anos no Feyenoord, da Holanda, e de volta ao Brasil, passou pelo Náutico Criciúma e América-MG.

Transmissão

E a partida deste sábado (5) contra o Volta Redonda, em Tombos, terá transmissão ao vivo da equipe da Rádio Muriaé, com narração de Fábio Braga, reportagens de Waltecir Prado e comentários de Sonir Marine. A bola rola às 15h30 e a jornada esportiva da 1140 começa às 15h.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: