Usando picape furtada, ladrões fazem a “limpa” no distrito de Vermelho

Usando picape furtada, ladrões fazem a “limpa” no distrito de Vermelho
No veículo a PM encontrou uma moto furtada e diversos materiais sem procedência

Uma testemunha contou que viu 2 homens fugindo correndo e outro na condução da picape

Os autores seguem sendo procurados pela polícia

Entre o material recolhido estão, cadeirinha veicular, botija de gás, som automotivo, galão de água, roupas e tênis

Criminosos usaram uma picape Ford Courier furtada na cidade de Miradouro para cometer furtos no distrito de Vermelho, na madrugada desta terça-feira (26). A picape estava om placas de um VW Gol e foi recuperada pela Polícia Militar (PM), bem como uma motocicleta que havia sido colocada em sua caçamba e diversos materiais de procedência duvidosa, que os militares suspeitam também se tratar de produto de furto. Os autores não foram localizados e seguem sendo procurados pela polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, os ladrões ainda tentaram furtar uma segunda moto. Uma testemunha relatou que acordou com o barulho de alguém mexendo em sua motocicleta, e que ao verificar viu dois homens fugindo correndo e um terceiro saindo na condução da Ford Courier.

Militares iniciaram rastreamento e localizaram a picape abandonada em uma rua do distrito, segundo a PM, a cerca de 300 metros da residência de onde furtaram a motocicleta que estava na caçamba.

No veículo, que estava com a chave na ignição, foi encontrada uma série de materiais, incluindo, uma botija de gás, uma cadeira veicular para crianças (cadeirinha), som automotivo, além de pares de tênis, roupas, documento (CRLV) de Fiat Siena e até um galão para água.

A Courier foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detram e todo o material levado para a delegacia de plantão, no bairro Safira.

A PM segue com o trabalho de rastreamento à procura dos autores.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar