Vereador Reginaldo Roriz fala sobre a reforma da Policlínica do Safira, a legalização de mototaxistas e o fim da escola em tempo integral no estado

A entrevista foi conduzida pelo comunicador, Jorge Luiz e pelo jornalista, Paulo Victor Costa

 

O vereador, Reginaldo Roriz (PSD) participou do programa “Manhã da Muriaé” nesta quarta-feira (10) para falar sobre alguns assuntos de interesse da população.

Durante a entrevista o vereador abordou sobre a reforma da Policlínica no bairro Safira, que  há mais de um ano em obras ainda não foi concluída. Segundo ele, em conversa com os donos da empreiteira que venceram a licitação para a reforma do local, ele acredita que em 15 dias as obras serão concluídas e a Policlínica que hoje atende os bairros Safira, Planalto e Cerâmica será ampliada.

Outro assunto enfatizado foi a legalização para os profissionais que atuam como mototaxistas na cidade. De acordo com Reginaldo, para esse projeto passar a valer, é preciso uma alteração na lei orgânica. Isso acontece quando seis vereadores precisam assinar e 12 dos 17 parlamentares votarem no projeto.

O parlamentar também comentou a decisão do governo do estado, Romeu Zema de acabar com o ensino integral na maioria das escolas por não ter condições de arcar com as despesas. Reginaldo enfatizou que os prejuízos com o cancelamento de um dos turnos serão muitos. “A criança ficando em casa em uma parte do dia, a mãe ou o pai precisará sair do emprego, o que irá diminuir a renda e a qualidade de vida da família, sem contar que em vez de  estar na sala de aula ela estará nas ruas”, concluiu Reginaldo.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar