Vereadores são contra o possível aumento no transporte público em Muriaé

Vereadores são contra o possível aumento no transporte público em Muriaé
De acordo com Jair Abreu, a empresa de transporte público em Muriaé poderia prestar um serviço com maior qualidade

Evandro Cheiroso falou de seus projetos desenvolvidos na Câmara

Miriam Facchini falou que o aumento não foi autorizado pelo MP

Os vereadores, Jair Abreu (PT), Evandro Cheiroso (PR) e Miriam Facchini (PSDB) participaram nesta quinta-feira (23) do programa “Manhã da Muriaé”. Em entrevista ao comunicador Jorge Luiz e ao jornalista, Paulo Victor Costa, o principal assunto discutido foi o aumento na passagem do transporte público que poderá acontecer nas próximas semanas.

De acordo com Miriam, ao contrário que foi publicado em uma nota emitida pela a empresa, o Ministério Público não autorizou o aumento em reunião realizada no dia 16 de maio.

Jair Abreu também manifestou contrario o aumento. Segundo ele, a empresa de transporte público é um “câncer” em Muriaé e que poderia oferecer um serviço com muito mais qualidade.

Atualmente o preço da passagem de ônibus custa R$ 2,75, a empresa levantou a possibilidade de aumentar para R$ 3,00. A população se manifestou através das redes sociais e criticou o aumento.

Evandro Cheiroso optou em enfatizar os projetos de sua autoria. O vereador solicitou que a prefeitura implantasse instalações de combate de incêndio em todas as escolas municipais. Segundo ele, em conversa com as secretarias de educação e obras, o projeto será implantado em breve.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar