Acidente com carreta e ônibus deixa 3 mortos e 25 feridos entre SJDR e Barbacena

Um acidente entre uma carreta e um ônibus deixou ao menos três pessoas mortas e cerca de 25 feridas no fim da tarde deste domingo (14) na BR–265, entre São João del-Rei e Barbacena nas proximidades do chamado “Quiosque do Tio Romeu”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barbacena, até o momento apenas uma das vítimas mortas havia sido identificada como João Paulo da Silva, 29. Os outros mortos eram um homem e uma mulher.

Funcionários do guichê da empresa Viação Transur de São João del-Rei informaram que o ônibus saiu da cidade, por volta das 15h, em direção a Juiz de Fora, na Zona da Mata. No coletivo havia cerca de 30 pessoas, incluindo o motorista e seu auxiliar.

Pela primeira perícia feita no local do acidente, a carreta teria apresentado problemas nos freios e, com isso, o motorista não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, o ônibus foi lançado e acabou caindo em um barranco.

A carreta ficou tombada na pista, o que dificultou o trânsito no local. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e só foi parcialmente liberada no início da noite. A batida também afetou o tráfego na BR–040, na chegada a Barbacena.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os feridos foram levados ao Hospital Regional de Barbacena.

 

 

Informações: Jornal O Tempo 

Foto e Vídeo: Enviados por ouvintes

O post Acidente com carreta e ônibus deixa 3 mortos e 25 feridos entre SJDR e Barbacena apareceu primeiro em Rádio São João del-Rei.

Postado originalmente por: Rádio São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: