Acidente deixa um morto e três feridos entre SJDR e Ritápolis

Um homem de 28 anos, morreu e outros três ficaram feridos após dois caminhões baterem de frente no Km 128, entre São João del-rei e Ritápolis, o trânsito chegou a ser interditado.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), este foi o segundo acidente no mesmo trecho na tarde desta segunda-feira (11), durante uma pancada de chuva. No primeiro, um caminhão desceu uma ribanceira e não houve feridos.

No segundo caso, equipes dos Bombeiros foram acionadas para resgatar os dois motoristas e os dois passageiros que ficaram presas às ferragens.

O caminhão, dirigido pelo rapaz que morreu, transportava areia quando foi atingido pelo outro veículo, com placas de São Francisco de Paula (RS), que estava vazio e invadiu a contramão.

No veículo com areia, foi resgatado o passageiro de 49 anos, morador de São João del Rei. O motorista ficou preso entre as ferragens das duas cabines e motores e os Bombeiros tiveram que usar o aparelho desencarcerador.

Os dois foram repassados para as equipes do Samu. No entanto, de acordo com Bombeiros e PMR, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de São João del-rei.

Os Bombeiros conseguiram resgatar o motorista do outro veículo, de 20 anos, que foi levado também para a Santa Casa de Misericórdia, e o carona de 28, encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora das Mercês.

A equipe da Polícia Militar (PM) ajudou a isolar o local até a chegada da perícia. Como havia muito óleo espalhado na pista, os Bombeiros jogaram terra e areia no trecho para eliminar riscos de novos acidentes.

De acordo com a PMR, na manhã desta terça-feira (13), houve nova interdição no trecho para a retirada do caminhão que caiu na ribanceira.

Informações e foto: Corpo de Bombeiros de SJDR

O post Acidente deixa um morto e três feridos entre SJDR e Ritápolis apareceu primeiro em Rádio São João del-Rei.

Postado originalmente por: Rádio São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: