Operário morre e outros ficam feridos após acidentes em obras em SJDR

Um operário de 35 anos morreu e outro de 29 ficou ferido após caírem de um andaime de uma obra no Bairro Bom Pastor, em São João del Rei, no Campo das Vertentes, na tarde desta quinta-feira (1°). Já à noite, um homem de 53 anos ficou ferido após cair de uma escada enquanto trabalhava na reforma de um telhado.

No primeiro caso, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as tábuas que sustentavam a estrutura se partiram e os trabalhadores caíram de uma altura de cerca de dez metros. Os dois foram levados pelos Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave com fraturas e traumatismo crânio-encefálico e na face.

Segundo a unidade hospitalar, o homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena. A unidade, administrada pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), não informa estado de saúde dos pacientes.

O Ministério do Trabalho foi acionado para as demais providências.

Homem cai de escada

O acidente mais recente ocorreu na Rua Professora Margarida Neves, no Bairro Caieiras. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente dois metros após de desequilibrar da escada.

Quando os Bombeiros chegaram, o homem estava deitado, apresentando sangramento nos dois ouvidos e traumatismo crânio-encefálico. Ele estava desorientado e foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei. No entanto, segundo a unidade, a vítima não deu entrada.

Fonte: G1 Zona da Mata
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O post Operário morre e outros ficam feridos após acidentes em obras em SJDR apareceu primeiro em Rádio São João del-Rei.

Postado originalmente por: Rádio São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: