Polícia civil de SJDR localiza autor do homicídio praticado na zona rual do Elvas

Segundo a polícia civil, o autor do homicídio é Abraão do Carmo Prado, de 26 anos. O motivo que ocasionou o crime foi à recusa da estudante em ter um racionamento com o homem. O Em seu depoimento, ele informou que com a ajuda de um menor de idade, foi feito uma emboscada para a Gisele quando voltava da escola. A princípio, houve entre os dois uma conversa e após mais uma recusa ao pedido de namoro, Abraão, a estrangulou com o auxílio de uma corda. Logo depois o corpo da jovem foi arrastado alguns metros e jogado dentro de uma vala.

Quanto ao menor, foi convidado por Abraão a comparecer no local do crime, porém ele não sabia do que se tratava. Ele ainda continua sendo ouvido pela polícia civil, mas já foi apurado que ele estuda na mesma escola que a vítima, Escola Estadual Basílio da Gama. Segundo o Delegado regional, Marcus Atalla, o autor do homicídio, já possuía passagens policiais, por tráfico e furtos.

As investigações do caso estão sendo finalizadas, mas a polícia afirma que não houve abuso sexual contra a jovem.

O post Polícia civil de SJDR localiza autor do homicídio praticado na zona rual do Elvas apareceu primeiro em Rádio São João del-Rei.

Postado originalmente por: Rádio São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: