Ademir dos Santos Peres faz desabafo sobre polêmica envolvendo Festa do Vinho

Ademir (E) desabafa durante sessão da Câmara. “Fiquei estarrecido com repercussão” (Foto: Rádio Vinícola)
Na nona sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores no último dia 16 foi aprovado projeto autorizando a Prefeitura de Andradas a investir até duzentos e cinquenta mil reais na 52ª Festa do Vinho.
Seis vereadores foram favoráveis ao projeto de autoria do Executivo. O vereador Ricardo Felisberto dos Reis absteve-se de votar e o vereador Ademir dos Santos Peres foi o único a votar contra, tendo sido duramente criticado pelo prefeito Rodrigo Lopes.
Em suas palavras Rodrigo disse que no passado o vereador Ademir, quando prefeito, investiu valores altos na Festa do Vinho e que o voto contrário demonstraria, na opinião do chefe do executivo, incoerência.
Procurado pela equipe de reportagem do Jornal da Cidade Ademir preferiu não comentar as palavras do Prefeito. Porém, na décima sessão ordinária realizada terça-feira passada (30) ele desabafou. Dizendo-se estarrecido com a repercussão que o voto contrário proferido por ele teve na cidade, Ademir realçou o fato da sociedade brasileira viver em uma democracia e pediu respeito as suas opiniões.
 

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: