Pedro Cine Fotos
Andradas e Região

Família de Henrique pede a população que continue participando de campanhas de doação de medula

Por: Radio Vinicola 21/03/2018 14:13

No ultimo domingo faleceu na cidade de Salvador, Bahia, o pequeno Henrique Ferraz Graziani, que em agosto completaria dois anos de idade. Henrique morava na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, e desde abril do ano passado estava internado no Hospital São Rafael em Salvador, capital do Estado, onde fazia tratamento contra a leucemia.

Por conta da terrível doença o menino precisava urgentemente passar por um transplante de medula óssea e para encontrar um doador compatível a família iniciou campanha nas redes sociais, o que mobilizou Andradas e outras cidades da região e até do país.

Por aqui dezenas de pessoas aderiram e se deslocaram para o Hemocentro de Poços de Caldas desejando doar a própria medula. Nas redes sociais a comoção foi grande por conta da perda. Na página do Facebook criada para alavancar a campanha várias mensagens foram colocadas pelos internautas.

Familiares de Henrique agradeceram o apoio recebido e pediram que a população continue colaborando com aqueles que necessitam de transplante de medula óssea.

A equipe de reportagem do Jornal da Cidade conversou com a tia de Henrique, Lidia dos Santos, para que falasse sobre o assunto.

Confira.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

%d blogueiros gostam disto: