Funcionário do Banco do Brasil, esposa e filho são feitos reféns dentro de casa em Andradas

Na noite desta terça-feira (07) um funcionário do Banco do Brasil de Andradas, a esposa e o filho do casal, foram feitos reféns dentro de casa por pelo menos tres homens, um deles armado.

De acordo com a Polícia Militar os criminosos ficaram com a família até por volta de 2h da manhã desta quarta-feira (08), quando dois dos assaltantes saíram de carro com a mulher e o filho. O outro ficou na casa com o funcionário que, pela manhã, foi obrigado a ir até a agência retirar dinheiro em notas de R$ 100 e de R$ 50.

Posteriormente ele teria que entregar a quantia em um local combinado com os criminosos que ameaçaram matar a família do funcionário caso ele acionasse a Policia Militar.

Porém, na agência outro funcionário percebeu o que acontecia e acionou o protocolo de segurança. Assim, nenhum dinheiro foi entregue aos criminosos.

Pouco tempo depois a mulher e o filho foram abandonados na região de Congonhas (MG), onde a família permanece sendo ouvida pela Polícia. Só após este trabalho ambos serão trazidos para Andradas.

Até o momento, ninguém foi preso. Ouça a entrevista concedida pelo Capitão Ormastroni a imprensa de Andradas falando sobre a ocorrência.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Pesquisar