Inaugurado ponto de atendimento virtual da Receita Federal em Andradas

Inauguração – o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal PAV, foi inaugurado às 10h da manhã desta sexta feira (13) e às 12h do mesmo dia, já iniciou o atendimento aos contribuintes.

No dia 17 de fevereiro o Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, assinou um convênio com a Delegacia da Receita Federal do Município de Poços de Caldas, que visava disponibilizar no Município de Andradas um Ponto de Atendimento Virtual (PAV), da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB).

Conforme o convênio, o Município irá realizar a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos, através de um Dossiê Digital de Atendimento (DDA), além do fornecimento de orientações sobre os serviços oferecidos na página da Receita Federal do Brasil RFB, e no Portal do Centro Virtual de Atendimento (e-CAC).

Em 13 de março, menos de um mês após a assinatura do convênio, foi inaugurado no Paço Municipal da Prefeitura de Andradas o PAV. Na inauguração, além das autoridades locais, esteve presente o Delegado da Receita Federal de Poços de Caldas, Michel Lopes Teodoro, e a Analista Tributária da Receita Federal, Simone Dorinho de Oliveira. Simone Dorinho de Oliveira, e Marco Henrique Soares de Menezes foram os responsáveis em capacitar os servidores de Andradas, e ambos estiveram no município nos dias 03 e 04 março. Marco Henrique Soares também é Analista Tributário da Receita Federal do Brasil.

Confira a matéria completa!

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: