Jovem que diz ter sido agredido já foi apreendido conduzindo moto furtada, diz PM

O jovem de 17 anos que acusou guardas municipais de Andradas de o terem agredido na noite do último sábado (17) já foi apreendido conduzindo uma moto furtada. De acordo com o Sargento da Polícia Militar Saulo Guedes o caso aconteceu em 2016 na cidade de Ouro Fino, quando ele tinha apenas 15 anos.

Em entrevista ao Jornal da Cidade concedida na manhã desta quarta-feira (21) o Sargento e o Comandante da Guarda Municipal de Andradas Anderton Leôncio falaram sobre a ocorrência do fim de semana que obteve enorme repercussão em toda a região.

O rapaz relatou junto com os pais dele que, ao se deparar com uma blitz de transito na Rua Coronel Oliveira, tentou fugir pela contramão mas acabou agredido. Como resultado, teve oito dentes quebrados e vinte e oito pontos nos lábios.

Agora a Polícia Civil instaurou inquérito e deverá procurar imagens de câmeras de segurança próximas ao local da suposta agressão para apurar a ocorrência. O jovem foi convidado a comparecer ao Jornal da Cidade para falar sobre o caso, mas optou por não conceder entrevista a Rádio Vinícola.

Ouça a entrevista completa concedida pelo Sargento Saulo Guedes e pelo Comandante Ton.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar