Justiça concede liminar suspendendo partida final da Taça EPTV de Futsal

No início da noite desta sexta-feira (24) a Justiça acatou pedido feito pelo departamento jurídico da Seleção de Andradas e determinou a suspensão da partida final da Taça EPTV de Futsal. O jogo estava marcado para este sábado (25) na cidade de Poços de Caldas.

O imbróglio começou no ultimo sábado (18), quando a Comissão Organizadora da Taça EPTV de Futsal acatou recurso impetrado por Monte Santo de Minas e declarou Andradas eliminada da competição. A decisão foi tomada após Andradas aplicar goleada histórica em Monte Santo, que foi massacrada por dez a um em Alfenas na noite do dia 15.

No dia seguinte (16) Monte Santo apresentou recurso alegando que o jogador “Boca”, de Andradas, teria atuado de maneira irregular, pois ele seria um jogador “federado”, o que é proibido pelo regulamento da Taça EPTV.

Após declarar a eliminação de Andradas a Comissão Organizadora da Taça EPTV anunciou que a final seria entre Ouro Fino e Monte Santo de Minas. Mas agora este jogo não deverá acontecer, embora ainda caiba recurso da liminar concedida proferida pela justiça.

Para falar sobre o assunto o departamento de jornalismo da Rádio Vinícola conversou com o Técnico da Seleção de Andradas Luizinho, com o advogado de defesa Vicente Dias, com o jogador Caio e também com o vereador Márcio Teodoro.

Confira!

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: