Pais de bebê assassinado são presos.

No final da tarde desta quarta-feira (27) a Polícia Civil prendeu os pais do bebê de três meses que morreu em Andradas. Eles são suspeitos de homicídio.

O corpo da criança foi enterrado em Santo Antônio do Jardim. Segundo o Boletim de Ocorrência os pais do menino relataram que acionaram o Samu por volta de uma e meia da madrugada de ontem depois de perceber que ele não estava respirando.

O bebê foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, onde o óbito foi constatado e o corpo liberado para a família realizar o velório e o sepultamento. Porém, no necrotério o Agente Funerário Leandro Henrique Antonietto percebeu hematomas na cabeça e no rosto da criança e chamou funcionários da Santa Casa.

Na sequencia a Policia Militar foi acionada e ouviu dos pais do menino que ele foi encontrado desacordado no berço. Disseram ainda que há poucos dias que um pente quebrou no momento em que a mãe penteava o cabelo do filho, o que teria causado um pequeno ferimento na cabeça dele.

O médico de plantão informou a Policia que após o menino ser socorrido pelo Samu a equipe médica tentou reanimá-lo no Pronto Atendimento e que ele não percebeu lesões no corpo da vitima.

O bebê foi levado para o IML de Poços de Caldas onde os médicos fizeram a perícia. Enquanto isso os pais permaneceram na delegacia prestando depoimento.

A jornalista Rosangela Granato, do Jornal Andradas Hoje Regional, esteve no IML de Poços de Caldas onde conversou com o Perito Cabral, que confirmou que a morte aconteceu em decorrência das agressões sofridas pelo menino.

Com esta informação os pais da criança foram presos em flagrante suspeitos de terem cometido as agressões que resultaram no homicídio. Agora a pouco o Delegado da Policia Civil de Andradas Fabiano Mazzarotto Gonçalves e a Delegada Dra. Michele Rocha receberam a imprensa para uma entrevista coletiva, onde forneceram outros detalhes sobre a prisão dos pais do menino.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

16 comentários em “Pais de bebê assassinado são presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: