Pelo segundo ano consecutivo Thiago Ká e Bruna Moraes vencem o Festival da Canção de Andradas

Com letra inteligente e boa melodia associada às interpretações mais do que afinadas de Thiago Ká e Bruna Moraes a música “Do lado de dentro” venceu a 20ª edição do Festival da Canção de Andradas.

Como em 2017 eles haviam levado o troféu do evento com a canção “Tá” tornaram-se bi campeões, sendo os primeiros a vencer por dois anos consecutivos o Festival da Canção.

Esta foi uma edição diferenciada. Um pouco mais esvaziada, talvez, por conta da manifestação dos caminhoneiros em todo o país, mas quem pôde acompanhar as três noites constatou que o evento manteve suas características originais e o objetivo maior de levar ao público música de qualidade com aquela sonoridade ímpar que raramente se encontra fora do Brasil.

E a missão foi cumprida com sobras. No palco, após as doze apresentações realizadas na finalíssima de sábado, um a um os nomes dos melhores classificados foram anunciados. O prêmio de “melhor letra” foi para a musica “Eu vi”, interpretada por Carlos Gomes e Jéssica Stephens, que vieram da cidade de Praia Grande, litoral paulista.

Já o “melhor arranjo” foi para o andradense Anderson Martins, que cantou “Coração Estradeiro”. Outra cantora da cidade que participou do Festival foi Nilza Salvi. Na noite de quinta-feira, na abertura, ela interpretou “Só Coração”, mas apesar da boa recepção do público não conseguiu avançar a final.

Em quinto lugar ficou “Rodopiou”, de Zeca Barreto, da cidade de São José do Rio Preto e em quarto “Trapos e delícias”, de Cláudia Romano de Osasco.

O terceiro lugar foi para a canção “O tempo e a vida”, de Rodrigo Régis e Tata Alves, que vieram de Santo André, grande São Paulo. Já o segundo lugar ficou com “A luz de uma canção”, interpretada por Zebeto Corrêa, de Belo Horizonte, ele que em 2016 venceu o Festival da Canção de Andradas.

O músico Gilmar França, que organiza o Festival junto com o irmão David, falou sobre a sensação de dever cumprido e sobre a ausência de três cantores que não conseguiram chegar a Andradas por conta da paralisação dos caminhoneiros.

A foto acima foi retirada do Blog Andradas Espiral.

Confira.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: