Prefeitura anuncia paralisação de transporte escolar e manutenção de serviços emergenciais de saúde

Por conta do bloqueio imposto em estradas do Brasil inteiro por caminhoneiros muitos municípios estão atravessando uma crise de abastecimento de combustíveis.

Em Andradas, que sente os efeitos desta situação, a Prefeitura Municipal anunciou algumas medidas para garantir que serviços emergenciais da área de saúde continuem operando sem prejuízos aos pacientes e demais usuários do sistema.

No Almoxarifado Municipal, por volta das 15h desta quinta-feira (24), a Secretária de Educação, Esporte e Lazer Elvira Ansani Nogueira e o Secretário de Serviços Públicos e Transporte Interno Claudinei dos Reis receberam a imprensa para falar sobre o assunto.

Eles explicaram que hoje (24) o transporte dos estudantes das faculdades ainda será mantido, mas que a partir de amanhã (25) os ônibus escolares não sairão das garagens. Portanto, não haverá transporte para nenhum aluno do município, morador da zona rural ou urbana, partir desta sexta-feira.

Foi anunciado também que as aulas nas escolas da rede municipal estão suspensas por tempo indeterminado e com relação a rede estadual a Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas ainda não se manifestou. Já as creches continuarão funcionando normalmente, bem como o serviço de coleta de lixo.

Confira as entrevistas e a reportagem completa a respeito deste importante anuncio feito pela Prefeitura Municipal de Andradas.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: