Prefeitura baixa decretos que declara emergência e que dispõe sobre intervenção em hospital de Andradas MG

O Prefeito de Andradas Rodrigo Lopes baixou dois decretos importantes e que dizem respeito a toda a cidade: o primeiro deles, na tarde da última sexta-feira (25), dispõe sobre a Santa Casa de Misericórdia e o segundo, baixado nesta segunda-feira (28), declara situação de emergência no município e cria Comitê de Gerenciamento de Crise.

Para falar sobre o assunto o chefe do Poder Executivo local recebeu a imprensa em seu gabinete. De acordo com ele, com relação a Santa Casa, o que motivou o decreto foi a renúncia da então provedora e da tesoureira da instituição.

A Secretária de Saúde Márcia Fernandes de Andrade Gonçalves assumiu o trabalho como interventora interina e agora uma consultoria fará um relatório sobre a atual situação do hospital. A Prefeitura garantiu que os atendimentos continuarão a ser prestados normalmente e os funcionários manterão os seus empregos.

Já com relação ao decreto que declara situação de emergência no município, o Prefeito exlicou que será instalado um comitê administrativo para controlar a situação de crise e buscar caminhos para manter a estabilidade nos mais diversos setores.

A partir de agora os veículos da Prefeitura Municipal terão prioridade no abastecimento em postos de combustíveis. E ainda ontem o decreto baixado já garantiu que a Prefeitura conseguisse abastecer veículos da área de saúde e de segurança, depois que um posto localizado no centro de Andradas comercializou cerca de mil litros de gasolina.

Confira.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: