Quiosques do Parque Estadual em Águas da Prata são autorizados a funcionar horários especiais

Foram autorizados – a prefeitura de Águas da Prata abriu ainda que com restrições os quiosques que comercializam alimentos do Parque Estadual da cidade (Bosque). A decisão foi tomada neste final de semana com a direção da Fundação Parque Estadual e o Governo do Estado.

O horário de funcionamento do comércio no local segue o decreto publicado na última sexta feira, ou seja, de segunda a sexta das 10h00 às 16h00 (06 horas), válido a partir desta segunda- feira, 10.

É importante lembrar que os cuidados de distanciamento social devem ser observados pelos comerciantes. Atendentes devem usar máscaras e disponibilizar álcool em gel para os clientes.

Em relação à fonte Vilela, a prefeitura informa que estuda uma estratégia para a liberação da fonte de maneira segura, uma vez que a atividade está relacionada com o turismo. A eventual aglomeração de pessoas nas buvetes é um forte fator de contágio e pode colocar a perder todo o esforço feito até aqui, inclusive para que a cidade evoluísse no plano São Paulo.

A cidade entra para a fase Amarela do plano São Paulo, o que permite a flexibilização da quarentena para setores não essenciais.

O prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena falou com o Jornal da Cidade, sobre a abertura dos quiosques. Vamos ouvir.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Pesquisar