Urgente: Justiça marca audiência entre Equipe de Futsal de Andradas e EPTV Sul de Minas

Após ser eliminada durante a última edição da Taça EPTV Sul de Minas de Futebol de Salão por supostamente ter escalado de maneira irregular o jogador Guilherme Pereira Maia os representantes da equipe de Andradas não se intimidaram e recorreram a Justiça Comum para resolver a situação.

E agora, de acordo com informações encontradas no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, uma Audiência de Conciliação foi marcada para o próximo dia cinco de fevereiro de 2019, quando deverão comparecer os representantes da equipe de Andradas e da EPTV, afiliada da Rede Globo e organizadora da competição.

A ação vem sendo movida desde o dia 28 de agosto, quando os andradenses desistiram de esperar uma decisão favorável da EPTV. Dias antes, na noite do dia 24, a Justiça acatou pedido feito pelo departamento jurídico da Seleção de Andradas e determinou a suspensão da partida final da Taça EPTV de Futsal, marcada para o dia seguinte (25) entre Monte Santo de Minas e Ouro Fino.
Porém, advogados da EPTV recorreram e a decisão foi anulada em Belo Horizonte, fazendo com que a final acontecesse normalmente.

A equipe de reportagem da Rádio Vinícola entrou em contato com o técnico de Andradas Luiz Raimundo, o Luizinho, e também com o advogado Vicente Dias para que se pronunciassem sobre a marcação desta audiência, mas eles preferiram não se pronunciar sobre o assunto.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar