Vereadores, Coordenadoria de Transito e moradores debatem situação do trânsito de Andradas

Na noite de quarta-feira (30) aconteceu na Câmara de Vereadores de Andradas reunião organizada pela Comissão de Obras, Serviço Público, Planejamento Estratégico e Governamental formada pelos vereadores Ademir dos Santos Peres, Márcio Teodoro e Reges Basso.
Por mais de uma hora foram debatidas principalmente alterações feitas em vias da cidade e também o problema causado pelo fluxo de veículos pesados.

O encontro foi motivado por Ademir dos Santos Peres, que em sessões realizadas na Câmara afirmou que poucos investimentos estariam sendo realizados pelo Poder Executivo para aperfeiçoar o transido da cidade. Para responder a crítica o Coordenador de Transito Elton de Carvalho foi convidado e compareceu.

O engenheiro Carlos Rosa, morador da Rua Coronel Eduardo Amaral, também fez uso da palavra para manifestar a insatisfação dos moradores daquela rua. Ele entregou um abaixo assinado a Câmara pedindo providências no sentido de fazer com que a rua deixe de ser mão dupla e que caminhões pesados deixem de trafegar por lá.

Confira a reportagem completa

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: