HNSD emite nota à imprensa esclarecendo denúncia sobre suposto “abandono” a cobertores dentro da instituição

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) envia comunicado à imprensa em relação à reportagem veiculada na cidade denunciando suposto abando de cobertores pela entidade. Informamos que todo o material identificado e citado pela reportagem são itens que estão fora dos parâmetros preconizados pelos manuais de segurança da vigilância para ambiente hospitalar.

O material está no galpão para segregação e destino correto. O que for passível de doação será destinado às instituições de caridade de Itabira e o que não tiver condições de se utilizar, será descartado. Nossa lavanderia está em processo de reestruturação e trabalha no limite para manutenção de todo estoque, por isso o material foi armazenado de forma provisória neste galpão citado pela reportagem.

Reforçamos que nossa instituição trabalha incansavelmente para garantir a melhor assistência de qualidade e reiteramos que nenhum insumo e nenhum enxoval estão faltando aos nossos pacientes.

Prezamos pela qualidade na prestação de nossos serviços e seguimos todas as exigências que a vigilância, por meio das normas técnicas, exigem de uma instituição hospitalar. Aproveitamos e reafirmamos que somos uma empresa de 159 anos que presta serviços à comunidade de Itabira e região com qualidade e responsabilidade.

Alexandre José da Silva Coelho

Diretor Executivo

Hospital Nossa Senhora das Dores

O post HNSD emite nota à imprensa esclarecendo denúncia sobre suposto “abandono” a cobertores dentro da instituição apareceu primeiro em Ronniel Nascimento.

Postado originalmente por: Ronniel Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: