Pedro Cine Fotos
Itabira e Região

MOÇÃO DE APLAUSOS – Radialistas são homenageados pela Câmara Municipal de Itabira

Por: Ronniel Nascimento 21/03/2018 17:47

Ronniel Nascimento (esquerda) e Juber Madeira acompanharam a sessão onde foram homenageados

Os radialistas e apresentadores do “Programa do Povo”, Juber Madeira e Ronniel Nascimento, da Rádio Nova 93, receberão uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Itabira.

O requerimento, de autoria do vereador Carlos Henrique da Silva Filho “Carlin” (Podemos), foi lido e aprovado na tarde desta terça-feira (20).

Pautado em jornalismo humanitário e de utilidade pública o Programa do Povo está no ar há mais de seis meses, de segunda a sexta-feira de 10h as 12h.

Em sua justificativa, Carlin destacou o trabalho do radialista Juber Madeira, com 20 anos de experiência em rádio, sendo 12 deles com a apresentação de programas do mesmo gênero e Ronniel Nascimento, professor técnico e está na rádio desde 2015.

“Entre os momentos de sucesso o Programa do Povo trás o quadro ‘Fazendo Itabira dar Certo’, oportunidade dada aos itabiranos que de alguma forma contribui para o desenvolvimento socioeconômico da cidade, seja na cultura, na indústria, na política e outros segmentos”, justificou o autor do requerimento.

Para Juber Madeira, um dos apresentadores do Programa, o requerimento aprovado pelo Legislativo destaca a força do Rádio e a valorização de um trabalho pautado em cidadania. “É um momento histórico para o Rádio em Itabira. Valorizar o povo, ser fiel aos princípios básicos do jornalismo ético, humanitário e de respeito. O povo precisa ter voz ativa, e a nossa comunidade encontrou, verdadeiramente quem pudesse lhe dar oportunidades. Nós, eu e o Ronniel, dedicamos esse reconhecimento ao povo”, destacou o radialista.

Postado originalmente por: Ronniel Nascimento

%d blogueiros gostam disto: