18 pessoas são detidas em operação contra o tráfico em Divinópolis e região

Lorrayne Andrade

Foi deflagrada nesta sexta-feira (12) a Operação “Divisas” da Polícia Civil de Divinópolis. A força tarefa foi realizada para dar cumprimento a 17 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, a operação comandada pelo delegado Vivalde Levilesse, é o resultado de cinco meses de investigações, voltadas para a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e outras infrações graves.

Dentre os mandados de prisão expedidos, 14 foram devidamente cumpridos. Ao todo 18 pessoas, entre homens e mulheres, com idades de 15 a 56 anos, foram detidas envolvidas no crime. Além de Divinópolis, as buscas e prisões aconteceram em Itaúna, Carmo do Cajuru, Bom Despacho e Oliveira.

Durante a ação foram apreendidos cerca de 7 quilos de maconha, um quilo de cocaína, 95 pedras de crack, R$ 3.532, duas balanças de precisão, uma TV, um videogame, três celulares, além de nove veículos, sendo dois Astras, um Gol, um Monza, um Audi A3, uma picape Saveiro, uma caminhonete Dodge Ram e duas motos.

Ao todo 80 policiais civis participaram da operação em 26 viaturas, além do helicóptero da Polícia Civil.

 

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: