Ações buscam conscientizar motoristas e pedestres

A concessionária Nascentes das Gerais realiza ações de educação para o trânsito como parte do movimento “Maio Amarelo”, mobilização internacional pela preservação da vida no trânsito. Em Divinópolis, serão realizadas algumas palestras com o tema “Seja Você a Mudança no Trânsito”. Nesta terça-feira (16), a palestra será apresentada na VLI, de 7h às 8h. A atividade é sobre o comportamento dos motoristas no trânsito.

Na quarta-feira (17), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) também será realizada a palestra às 7h30. No mesmo dia, entre 9h e 10h, os motoristas terão orientações sobre direção segura. A programação também aborda o caminhoneiro no trânsito. Por isso, uma palestra será direcionada a eles. O tema será a direção defensiva e manutenção preventiva dos veículos. A saúde também será abordada. O encontro será no quilômetro 109 da MG-050, em Carmo do Cajuru.

No dia 18, a palestra “Seja Você a Mudança no Trânsito” será na Gerdau e no dia 25 no Senac. As ações serão encerradas no dia 27 de maio, com abordagem aos motoristas com orientações sobre direção segura, no Parque de Exposições de Divinópolis.

 

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: