Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Adolescente é morto a tiros; Divinópolis soma 5 assassinatos em 5 dias

Por: Sucesso FM 29/03/2018 0:25

Mais um homicídio foi registrado em Divinópolis. É o quinto nos últimos cinco dias. Na noite desta quarta-feira (28), um adolescente, de 16 anos, foi morto com vários tiros, no bairro Ponte Funda. Outras duas pessoas foram baleadas.

Por volta de 20h, a Polícia Militar foi acionada na Rua José Botelho, onde haviam três vítimas baleadas, sendo que duas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

Na UPA, militares conversaram com uma das vítimas. Ela relatou que estava em casa quando ouviu barulho de tiros do lado de fora da residência. Nesse momento, o adolescente entrou correndo para dentro da casa sendo perseguido por um suspeito que atirava contra ele.

A moradora tentou se esconder e foi atingida por um tiro na perna esquerda. Uma terceira vítima também foi baleada em um dos pés e na barriga.

O adolescente morreu no local. O corpo da vítima, que tem passagens pela polícia por vários crimes, entre eles tráfico de drogas, lesão corporal e estupro, apresentava 12 perfurações provocadas por tiros de calibre .380.

Até o final da noite desta quarta-feira nenhum suspeito do crime havia sido localizado. Esse é o quinto assassinato registrado em Divinópolis nos últimos cinco dias. Em 2018, 12 pessoas já foram assassinadas na cidade.

 

%d blogueiros gostam disto: