Encontro
Divinópolis e Região

Agentes socioeducativos podem registrar mais 9 tipos de ocorrências nas unidades

Por: Sucesso FM 26/10/2017 14:25

Agentes socioeducativos do Estado estão registrando ocorrências que acontecem no interior de unidades de internação de adolescentes há cerca de um ano. Nesta semana, outras nove naturezas criminais, que agora compõe o rol de 19 delitos passíveis de registros pelos agentes, foram autorizadas e passaram a ser resolvidas dentro das unidades.

A partir de agora eles podem registrar ocorrência de motins, tentativa de fuga, facilitação de fuga, tentativa de suicídio, entre outros crimes. A medida pretende evitar o deslocamento de militares e viaturas para que permaneçam fazendo o policiamento nas ruas. Desde o início do projeto, 640 ocorrências foram registradas nas unidades socioeducativas do Estado. Desse total, 570 foram realizadas pelos agentes.

Com a ampliação do preenchimento dos Reds também por agentes socioeducativos, a precisão nas informações dos registros também foi aprimorada, já que são feitos por pessoas que estão no local e conhecem a rotina da unidade.

 

O post Agentes socioeducativos podem registrar mais 9 tipos de ocorrências nas unidades apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: