Alimentos arrecadados na Divinaexpo são entregues para entidades

Presidente Irajá Nogueira falou ao lado de dirigentes do Sindicato Rural e da Lucs Promoções

Nesta quarta-feira (7), foram entregues as oito toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados no último domingo (4), dia de encerramento da Divinaexpo, em Divinópolis. A festa teve entrada franqueada pelo Sindicato Rural, mediante entrega voluntária de alimentos não perecíveis. Quem não levou alimentos não foi impedido de entrar no Parque.

O presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira, comemorou o número de doações que foi entregue a instituições da cidade.

“No dia que anunciamos a entrada franca no domingo eu já imaginei que iríamos arrecadar muitos alimentos. Então são oito toneladas de alimentos. Com a Queima do Alho foram R$70 mil arrecadados para doação. A gente fica orgulhoso do povo de Divinópolis que veio, compareceu, e atendeu ao nosso chamado. Eu fiquei muito satisfeito com esse volume de doações”

Sindicato estimou em 8 toneladas a quantidade de alimentos arrecadada

Ao todo, 19 entidades receberam os alimentos, entre elas o Centro Espírita Jesus de Nazaré, Sacramento de Amor, Lar das Meninas, Casa Dia, Missão Maria de Nazaré, Pastoral da Criança São Judas Tadeu, Vila Vicentina, Escola AVida e Projeto Quero Viver.

 

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: