Apenas 310 estudantes fizeram cadastro no Meio-Passe Escolar em Itaúna

Está em vigor o decreto que garante o Meio-Passe Escolar com desconto de 50% no valor da tarifa do transporte público em Itaúna. Podem se cadastrar os estudantes de todos os níveis escolar.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) apenas nos ensinos infantil, fundamental e médio, a cidade possui 15.800 estudantes. O cálculo não inclui os alunos de ensino superior e técnico que também possuem direito ao desconto na tarifa. Porém, de acordo com a Prefeitura, nos 15 dias em que está valendo o benefício apenas 310 estudantes se inscreveram.   

Para ter direito ao benefício, os interessados devem agendar a emissão do cartão, na sede da empresa que detém a concessão dos serviços. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, na Rua Cunha Quitão, nº 727, no bairro Chácara do Quintão.

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. É necessário apresentar comprovante de matrícula e frequência escolar, emitidos na secretaria escolar, além de um documento oficial (carteira de identidade ou certidão de nascimento) e cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

O post Apenas 310 estudantes fizeram cadastro no Meio-Passe Escolar em Itaúna apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: