Aprovados em processo seletivo do SAMU devem apresentar documentação até esta quarta-feira

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 007/2015 para cargos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), previsto para iniciar as atividades em seis de junho.

Foram chamados inicialmente 359 candidatos que foram classificados dentro do número de vagas. Os candidatos devem apresentar a documentação exigida pelo edital até às 17h desta quarta-feira (17), na sede do CIS-URG, localizada na Rua Praça Pedro X. Gontijo, 550, no Centro de Divinópolis.Qualquer dúvida o candidato pode ligar para o telefone (37) 3690-3743.

Reunião

A diretoria do CIS-URG informou que a reunião entre os funcionários que trabalharão no SAMU, está mantida para 27 de maio. O encontro de alinhamento para o início das atividades do Serviço será de 8h às 18h, no auditório da Faculdade Pitágoras, no bairro do Carmo.

Na oportunidade serão levantadas questões vitais para o início do Serviço, assim como distribuição de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), assinatura de documentos, organização das escalas de trabalho, informações sobre as grades de referência, treinamento prático, dentre outros assuntos.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: