Caixa Econômica Federal inicia pagamento do FGTS

A Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os repasses serão feitos até 31 de março de 2020, conforme a data de nascimento dos beneficiários

O valor será depositado automaticamente para pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril, que têm conta poupança na Caixa. Aqueles com data de aniversário em maio, junho, julho e agosto, recebem a partir do dia 27 de setembro. Para trabalhadores nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro, o pagamento será feito a partir do dia 9 de outubro. Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão nos canais Internet Banking ou aplicativo no celular.

O pagamento para quem não tem conta na Caixa será feito com o seguinte cronograma: nascidos em janeiro recebem no dia 10 de outubro, nascidos em fevereiro, no dia 25 de outubro, em março, dia 11 de novembro, nascidos em abril, no dia 22 de novembro, nascidos em maio, no dia 6 de dezembro, em junho, dia 17 de dezembro. Todos esses beneficiários recebem ainda em 2019. Já os nascidos em julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, recebem nos primeiros meses de 2020.

Para saber os valores disponíveis para o saque, os canais de recebimento e as opções de crédito em conta, é só acessar o site caixa.gov.br.

O post Caixa Econômica Federal inicia pagamento do FGTS apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: