Caminhoneiro morre após acidente envolvendo veículos de grande porte na BR-262

O motorista de um caminhão faleceu após se envolver em um acidente na BR-262, em Luz. O acidente aconteceu ontem e pelo menos três veículos acabaram envolvidos.

Pelas informações, o motorista de outro caminhão, carregado com carvão, perdeu o controle em uma curva e tombou na pista. Porém, nesta manobra, a carga caiu sobre a cabine de outro caminhão e acabou por deixar o condutor dele preso nas ferragens. Esse motorista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por um médico intervencionista do Samu.

Além dos dois caminhões, um ônibus circular acabou atingido. E carros que seguiam na via iniciaram um engavetamento, porém, sem vítimas.

Segundo o Samu, duas ambulâncias foram empenhadas para o local e após o atendimento das 16 pessoas que ocupavam o ônibus, o trocador foi encaminhado ao Hospital de Luz, com queixas de dores no pescoço. Ainda segundo o Samu, ele teve escoriações e contusões no tórax e abdômen.

O motorista do caminhão de carvão foi levado para Araxá pelo socorro da concessionária que administra a pista. Houve um princípio de incêndio com a colisão, porém, foi rapidamente contido pela equipe da concessionária.   

O post Caminhoneiro morre após acidente envolvendo veículos de grande porte na BR-262 apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: