Comércio vive boas expectativas de vendas para o dia dos pais e terá horário especial na véspera

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 definiu pela alteração no horário do comércio em Divinópolis na semana passada e também ficou acertado que no próximo sábado (8), véspera Dia dos Pais, as lojas vão poder funcionar. Desde a semana passada, o novo horário de funcionamento das lojas é das 9h30 às 18h30.

A liberação para o funcionamento do comércio no próximo sábado ocorreu porque, segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis (Sincomércio), Gilson Amaral, essa é uma das melhores datas para vendas, que inclui, natal, dia das mães, dia das crianças e dia dos namorados.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Ângelo Gonçalves, disse que diante da pandemia do novo coronavírus, a expectativa dos lojistas para a data é uma das melhores desde o início do ano, estimando uma movimentação de cerca de R$ 20 milhões nessa data especial.

O horário de funcionamento no próximo sábado, véspera do dia dos pais, é das 9h30 às 16h30.

O post Comércio vive boa expectativas de vendas para o dia dos pais e terá horário especial no sábado apareceu primeiro em Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: