Confira a programação da Flid 2018

Terá início nesta quinta (23) a Flid (Festa Literária de Divinópolis). O evento ocorrerá de 23 a 26 de agosto, e será realizado no Teatro Municipal Usina Gravatá.

Confira a programação:

Quinta-feira (23)     

Na abertura do evento, às 20h, na programação interna do teatro, haverá um espetáculo musical com os músicos Túlio Mourão e Titane. Antes deste espetáculo, o público pode participar do lançamento do livro “Diálogos com Emily Dickson”, além de poder bater papo com seu autor, João das Neves, na parte externa do Gravatá.

Sexta-feira (24)

Na área externa do teatro, às 18h30, ocorrerá um bate-papo com novos autores da literatura brasileira, sendo eles Alice Bueno, Fabiano Fuscaldi e Leco Reis. Às 21h30, Marcelino Xibil Ramos contará histórias de assombração em uma roda de fogueira.

Já na programação interna, às 9h e 16h, haverá um workshop com Denise Arantes, com o tema “Era uma vez… a importância das histórias na nossa vida”. Às 20h, a peça teatral “O Amor no Grande Sertão” será apresentada.

Sábado (25)

Como programação interna, de 9h às 12h será realizado o Baú de Trocas, o 1º encontro de contadores de histórias de Divinópolis. As 15h, um bate-papo com Rosana Mont’Alverne e Marilene Guzella Martins Lemos será feito, com o tema “O poder transformador das histórias”. Já às 17h outro bate-papo será realizado com o jornalista Flávio Gomes, tendo como tema “O jornalista na literatura”.

Às 19h, Marina Colasanti participará de um bate-papo sobre “Memórias, Livros e Leituras: Percursos”.

Na programação externa, ocorrerá um bate-papo às 14h30 com Luiz Humberto França, Rafael Nolli, Rodrigo Feres e Idelma Borges, sobre “A literatura do Alto Paranaíba”. Às 15h30, um bate-papo sobre “A ilustração na literatura infantil” será feito com Elton Caetano, Gutto Paixão e Iara Rachid.

Fechando a noite, às 20h30, haverá um espetáculo musical na Praça da Flid com o grupo “Virgílio Mais Nóis”.

Domingo (26)

No último dia do evento, na área interna do Gravatá, às 10h, uma peça teatral infantil será realizada. Às 15h Leila Ferreira participará de um bate-papo, e o Grupo Teatral Neac, junto dos Esplêndidos, apresentará uma peça teatral às 19h.

Na parte externa, às 09h30 haverá o Projeto Palma Pé com Daniel Penido. Às 17h terá início o encerramento da Flid, com peça teatral apresentada pelo Sem Fonia Musical com Grupo Yepocá. Finalizando, às 20h, ocorrerá um show do grupo Trio ao Alvo.

O post Confira a programação da Flid 2018 apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: