Crime na Zona Rural de Divinópolis pode ser primeiro caso de feminicídio, em 2018

Um casal foi encontrado morto no início da noite de ontem (20), na Zona Rural de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na comunidade Inhame e foi o sobrinho do casal, que não teve a idade divulgada, foi quem registrou a ocorrência.

A PM disse que a testemunha relatou ter chegar no sítio e encontrou o tio dele, de 63 anos, caído ao solo. Falou ainda que a tia, de 57 anos, também foi encontrada, sem vida, em outro cômodo da casa.

Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil, Leonardo Pio, as investigações podem chegar ao primeiro caso de feminicídio registrado na cidade este ano. Também é trabalhada a hipótese de suicídio praticado pelo senhor. Na propriedade ainda foi encontrada uma espingarda calibre 28, suja de sangue, e, próximo ao corpo do idoso, um revólver de calibre 38.

A ocorrência dá conta de que a caseira escutou um barulho por volta das 9h, porém, como o proprietário do sítio costuma soltar bombas para espantar os cachorros, não se preocupou com o que podia ter acontecido.

Entre janeiro e 14 de agosto, 39 homicídios foram registrados em Divinópolis. Com o crime desta segunda-feira (20), se constatado as hipóteses, sobe para 40 o número. Levando em consideração que o autoextermínio não é homicídio.

O post Crime na Zona Rural de Divinópolis pode ser primeiro caso de feminicídio, em 2018 apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar