Cruzeiro anuncia oficialmente a renúncia do presidente do clube

Foto: Divulgação

No fim da tarde desta quinta feira (19) o Cruzeiro Esporte Clube anunciou oficialmente que o presidente Wagner Pires de Sá assinou a carta de renúncia e já não comanda mais o Clube. O primeiro vice-presidente Hermínio Lemos também já assinou a ata de renúncia, faltando apenas a assinatura do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata, para que toda a chapa eleita em 2017, deixe definitivamente o Cruzeiro. Na noite de quarta feira (18) o presidente foi alvo de várias manifestações de torcedores que foram à porta de sua residência pedir que ele saísse.

O dia já havia amanhecido com problemas na Toca da Raposa, quando vários funcionários não foram trabalhar em protesto contra os atrasos de seus salários, desde outubro. Com isso vários atletas da base do Clube que moram e se alimentam exclusivamente na Toca da Raposa tiveram problemas com alimentação, o que acabou prejudicando os trabalhos técnicos do time. Leia na íntegra a nota oficial emitida pelo Clube.

“O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que o presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira a carta de renúncia aos seus respectivos cargos no Clube Celeste. O Clube ainda comunica que na manhã desta sexta-feira ambos farão a entrega da carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha. Portanto, ficará faltando a carta de renúncia do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata.”

O post Cruzeiro anuncia oficialmente a renúncia do presidente do clube apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Pesquisar