Depois de mais de dois meses fechados bares e restaurantes devem ser reabertos antes do dia dos namorados

Depois da reabertura de shopping´s, galerias, centros de comércios populares, cursos profissionalizantes, dentre outros, novos setores vivem a expectativa de retomarem o atendimento na próxima semana, após mais de dois meses fechados. Os próximos, que estão sendo estudados pela prefeitura, são os bares e restaurantes.

 

A associação que representa a categoria, a (Abrasel), protocolou junto a prefeitura um documento que consta sugestões para permitir que o setor volte à funcionar.

 

Representantes da categoria se reuniram nesta quarta-feira, com o secretário de Saúde, Amarildo Sousa, quando saíram otimistas com a possibilidade de flexibilização. 

 

A Secretaria Municipal de Saúde ainda trabalha um protocolo, que deve ser apresentado até esta sexta-feira, apresentando os critérios para a reabertura dos bares e restaurantes, seguindo os termos de segurança determinados à outros setores.

 

O objetivo é o atendimento de clientes em seu interior, liberando a permanência dentro dos estabelecimentos, atendendo as condições de higiene e segurança alimentar exigidas pelas autoridades de saúde.

O post Depois de mais de dois meses fechados bares e restaurantes devem ser reabertos antes do dia dos namorados apareceu primeiro em Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: