Disputa por ponto de tráfico é principal causa de assassinatos em Divinópolis

Os dois últimos assassinatos registrados em Divinópolis comprovam uma análise feita pelas policias Militar e Civil. O tráfico e as dívidas por conta da prática criminosa são responsáveis por grande parte dos crimes que ocorrem na cidade. Somando 55 homicídios até o momento, o crescimento já é de 25% se comparado com todo ano passado, que somou 44 assassinatos.

Os homicídios coincidem com as áreas onde ocorre a maior incidência de tráfico de drogas, até mesmo porque a motivação principal é a disputa pelo espaço. Com maior predominância nos bairros Porto Velho, Interlagos, Niterói, Planalto e Davanuse, o trabalho operacional e de investigação segue insistentemente nestes locais.

Segundo o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Augusto dos Santos, 80% das mortes da cidade têm relação com alguma modalidade criminosa, principalmente o tráfico de drogas.

Já o delegado titular da delegacia de Homicídios, Vivalde Levilesse, informou que a Polícia Civil trabalha com atividades de investigação nestes locais de maior incidência.  Nos últimos meses foram efetuadas duas prisões de envolvidos com o tráfico e apreendidos 30 quilos de drogas.

Fonte: Jornal Agora

O post Disputa por ponto de tráfico é principal causa de assassinatos em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: