Divinópolis perde Centro de Iniciação ao Esporte

Não foi desta vez que Divinópolis recebeu um Centro de Iniciação ao Esporte. O complexo com duas quadras e pistas de atletismo orçado em R$3,6 milhões foi engavetado anteontem, 30, quando venceu o prazo que Ministério do Esporte, fonte do recurso, deu para o início das obras.

Como o prefeito Galileu Machado demorou a assinar a ordem de serviço porque tentou mudar o projeto do modelo 3 para o 2, as três empresas que venceram a licitação para o serviço exigiram reajuste para cima, o que o Governo Federal não permite.

O complexo esportivo seria construído em um terreno de sete mil metros quadrados no bairro Icaraí e teria um ginásio poliesportivo com capacidade para 195 pessoas e uma pista de atletismo que o tornariam apto a receber 13 modalidades olímpicas.

Procurada pelo Agora, a Usina de Projetos da Prefeitura confirmou o fim do prazo e completou que se esforçou para convencer a empresa que ficou em segundo lugar a aceitar realizar o serviço pelo valor já orçado. A empresa descartou essa possibilidade e protocolou um comunicado de desistência, o que também foi feito pela primeira e pela segunda colocada.

Fonte: Jornal Agora

O post Divinópolis perde Centro de Iniciação ao Esporte apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: