Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Divinópolis soma quatro homicídios em cinco dias

Por: Sucesso FM 28/03/2018 18:25

Guilherme Amaral

Em cinco dias, Divinópolis registrou quatro assassinatos. Em 2018, 11 pessoas já foram vítimas de homicídio na cidade. Os números da violência assustam ainda mais se forem levados em consideração os 61 assassinatos registrados em Divinópolis no ano passado.

Na manhã do dia 22 de março, Oniad José Faria, de 56 anos, foi morto na porta de casa, no bairro Belvedere. A perícia constatou duas marcas de tiro no corpo da vítima. Na tarde do dia 22, outro homicídio foi registrado na cidade. Tiago Jhonatan Pereira, de 29 anos, conhecido como “Barrão”, foi morto com um tiro na cabeça.

Já na noite da última segunda-feira (26), um jovem de 23 anos, também foi assassinado a tiros, em Divinópolis. O crime aconteceu no bairro São Roque. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos saíram de um carro e atiraram contra Ronaldo Martins Ferreira. O rapaz chegou a ser atendido pelo SAMU, mas já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento.

Na noite desta terça-feira (27), mais um assassinato. Dessa vez a vítima tinha 35 anos e foi identificada como Carlos Eduardo de Oliveira. Ele foi morto a tiros quando estava em um bar na Avenida Bom Sucesso, no bairro Nações. A Polícia Militar informou que a vítima tinha passagens pela polícia, mas não informou se algum suspeito do crime foi localizado.

O post Divinópolis soma quatro homicídios em cinco dias apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

%d blogueiros gostam disto: