Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Divinopolitano fica 50 horas em poder de sequestradores em Belo Horizonte

Por: Sucesso FM 22/03/2018 12:25

A Polícia Militar (PM) pôs fim nesta quarta-feira (21) a um sequestro que durou mais de 50 horas. Denúncias anônimas levaram os militares ao cativeiro, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas foram presas.

A vítima do sequestro, que pediu para não ser identificada, é de Divinópolis, e contou que foi a Belo Horizonte para negociar a compra de um equipamento. Na capital mineira, ele marcou um encontro com o suposto dono da máquina.

Disse que chegando á capital, o suspeito entrou em seu carro, e após rodar cerca de cinco quilômetros, o homem anunciou o sequestro. Disse ainda que outros três suspeitos chegaram e um deles tomou a direção do carro. A partir daí ele foi amarrado, encapuzado e passou a ser refém, passando três dias e duas noites preso no cativeiro, onde o tempo todo, era ameaçado pelos criminosos.

O cativeiro foi cercado por policiais, que encontraram a vítima amarrada, onde estava um dos homens do bando. A PM conseguiu prender  Denilson Nogueira Alves, de 26 anos, que estava no cativeiro com a vítima; Douglas Marques Lopes dos Reis, de 21; Naiara Diovana Gonçalves Rosa, de 22; e Carlos Henrique Guimarães, de 18.

Com o casal, a PM apreendeu duas armas, munição e uma corda. Os três rapazes já tinham passagens por diversos crimes. Os suspeitos negaram participação no sequestro.

O carro e os pertences do homem ainda não foram recuperados. A polícia acredita que outras pessoas podem estar envolvidas. O sequestro terminou no dia do aniversário da vítima.

O post Divinopolitano fica 50 horas em poder de sequestradores em Belo Horizonte apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

%d blogueiros gostam disto: