Divinopolitanos participam da abertura do Simpósio Nacional Conservador

O engenheiro eletricista, Igor Ferreira de Divinópolis participou do evento

Divinopolitanos participaram da abertura do Simpósio Nacional Conservador, realizado em Ribeirão Preto no último sábado (5) e domingo (6), com cerca de mil participantes.

O evento, iniciativa do Grupo Brasil Limpo é em apoio ao Governo Bolsonaro e pretende implementar uma Agenda Conservadora para as eleições municipais de 2020.

Três jovens de Divinópolis estiveram no evento, dentre eles o engenheiro eletricista, Igor Ferreira que destacou a importância de ter participado do simpósio.

 “Ajudou a abrir a cabeça para defender os nossos valores e ideais, assim como a formação de um estado liberal, conservador e cristão”, pontuou.

O Simpósio aconteceu gratuitamente e teve todas as vagas preenchidas. As atividades tiveram participação especial do Brasil Paralelo e parceria com Terça Livre, Associação Nacional dos Conservadores (ACONS), Música Cultura e Informação (MCI), Crítica Nacional (CI), além de apresentações artísticas eruditas.

Bolsonaro faz transmissão ao vivo para o 3º Simpósio Nacional Conservador – Foto: Camilo Calandreli

O presidente do PSL em Divinópolis, Fernando Malta, apoiou o evento e comemorou o sucesso da discussão de uma agenda conservadora e sua difusão através da participação de divinopolitanos.

“É muito importante esta consolidação do avanço do pensamento conservador e liberal econômico com grandes nomes do novo cenário político brasileiro, pensadores e ativistas políticos”, destacou.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), também participou da abertura do Simpósio ao vivo, via internet.

No pronunciamento, Bolsonaro voltou a prometer mudanças na área Cultural, destacou a Lei de Abuso de Autoridade e as alterações nas regras eleitorais.

 

O post Divinopolitanos participam da abertura do Simpósio Nacional Conservador apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

%d blogueiros gostam disto: